Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Ferindo a alma alheia

Tem algumas coisas que acontecem com nossa mente, somos dotados de muitos mecanismos, estava pensando sobre o ódio, a raiva, sentimentos que são exteriorizados de uma forma mais visível, mais clara, pois bem, existem seres dotados de falta de inteligência emocional que quando são confrontados com suas mediocridades demonstram sua raiva como quem quer ferir com uma faca.

Quando uma pessoa se sente nua na sua frente, devido a uma frase que a coloca em confronto com sua falta de esperteza, isso a leva a se defender, geralmente fica com raiva, a raiva que ela sente dela mesma ela projeta no terceiro que a fez descobrir quão frágil ela é e não sabia, ou melhor, nem sabia que se achava forte.

Uma questão corriqueira do dia a dia pode liberar ódio mortal sobre o questionador, quando uma pessoa se confronta com sua falta de auto conhecimento chega a sangra de raiva, não que isso não seja ruin, mas é o caminho normal para o amadurecimento. Mas o caminho pra não se ferir é se conhecer, gaste um tempo com quem mais gosta de você e se conheça, muita gente pode te enxergar de diversas formas, mas quem te conhece na totalidade geralmente é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário