Páginas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Fogo, viola, e alma...

Eu não escolhi algumas coisas na minha vida, apenas aconteceram, e hoje não sei o que fazer com elas.
Acordo, trabalho, estudo, dou risada, mas tem muitas coisas que ainda não sei lidar.
Espero que o tempo me ajude e que um dia eu acorde e tudo tenha passado e se resolvido, mas até lá o amargo está em meus lábios e meu estomago ainda dói.
Por um instante penso que superei, mas foi apenas uns instante. Tem coisas que ainda me abalam depois de meses de forma intensa.
Colho e me alimento do sabor amargo das coisas erradas que fiz um dia.
Culpa de quem? do João...
Hoje não sei se tem como voltar atras e consertar meus erros, já feri gente demais nesse meus 28 anos de vida, e o que me consome é o medo de ferir mais gente ainda.
Deveria ter ido dormir, mas hoje não foi um bom dia, durmo magoado e traído por um tal "João", que se iludiu, que se enganou, que achava que tinha o controle de alguma situação. 
Esse João é um idiota, brincou com fogo, se queimou e hoje tem as marcas da brincadeira...que se vê em seu olhar, e em seus gestos. 
Não sou vitima de uma situação, sou o Réu, culpado, sentenciado e que hoje cumpre sua pena.
Por fora bela viola e por dentro pão bolorento...Muito prazer, esse sou Eu! eu traio, eu engano, eu me fecho no meu mundo como uma criança mimada. Minto, causo dor, causo tristeza... 
Traio meu coração, engano minha alma, minto sobre meus sentimentos, faço meu coração sangrar...fico triste....
Essa é a vida do João.
Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário