Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Retrovisor



Tem dias que acordo pensando nas coisas que vivi, mas que estão mais presentes do que imagino. Me pego olhando pelo meu retrovisor as coisas que aconteceram nesses meses.

Hoje me recordava do tempo em que não frequentei a igreja, de um tempo que sentia saudades de coisas simples como de ouvir a voz de algumas pessoas.

Tento ajustar o retrovisor com minhas mãos doloridas por carregar o peso de algumas escolhas erradas, ajeito o espelho e vejo lacunas em fotos que não tenho, que não foram tiradas

Confesso que olhar no retrovisor não me faz bem, mas é necessário, negar o passado não o faz deixar de existir.

A função do retrovisor é nos ajudar a seguir em frente, olhamos pra ele pra ter segurança no caminho que seguimos. Nem sempre o que vemos nos agrada, muitas vezes nos envergonhamos, ficamos tristes, mas é o preço de escolhas ruins.

Um dia eu vou olhar no retrovisor e vou me orgulhar das coisas que vejo, e elas me farão bem, por enquanto ainda não consigo tirar os olhos do retrovisor, mas mesmo assim sigo em frente dirigindo pra um novo tempo.

Um comentário:

  1. Não importa o que fez,ou com quem andou,o importante é que você terá sempre um novo dia para recomeçar e pessoas novas para descobrir,conquistar e poder principalmente confiar!!A vida é feita de escolhas e para vivermos bem as vezes passamos bom caminhos com pedras e muitooooooooos espinhos,contudo servirá de exemplo para os mesmos erros jamais serem repetidos e um futuro melhor ser construido!!!gostou das minhas prosas,versinhos??? kkkkkk sou boa em poema?? acho que não,mas o que posso dizer é que estamos neste mundo é muito mais para aprender,aprender cada dia como se deve viver!!!!!!bjuuus

    ResponderExcluir