Páginas

domingo, 14 de julho de 2013

Considerações sobre meu momento cinza



Na semana passada eu consegui realizar um sonho que levou mais de 7 anos pra ser realizado. Me dediquei muito pra conseguir realiza-lo, pensava que no momento que meu sonho fosse realizado algo mágico aconteceria.
Não foi isso que aconteceu. Foi bom ter resolvido essa questão em minha vida, um alivio tremendo, tirei um piano de calda das minhas costas, mas mesmo assim eu sinto um vazio, uma tristeza, algo ainda falta em minha vida.
Sinto-me como se falta-se uma peça de uma máquina, e a maquina não funciona direito sem essa peça, as outras a mantem ligada, mas de uma forma precária.
Parece que to vivendo em uma fase cinza, as coisas não tem tido muita graça. Correr e participar das competições não me move como antes.
As vezes me sinto perdido sem ter pra onde ir em meio a tanta apatia nas coisas que gostava tanto de fazer.
Sinto que minha energia tá baixa, mas pode ser porque foquei tanta energia pra realizar o sonho que to sem forças no momento, não tenho muita certeza sobre isso.
E assim vou sobrevivendo, tentando entender as coisas da vida do João..

Nenhum comentário:

Postar um comentário