Páginas

segunda-feira, 18 de abril de 2011

A veraneio




Tem coisas que vemos por aí que  nos remetem a lembranças de um passado que nos trazem nostalgia, e sermpre que lembro de um carro bem velho e grande chamado "Veraneio" me lembro do meu tio Jair, não por sua presença em minha vida, mas por um passeio. Quando era criança me lembro de uma vez em que eu e todos os meus primos estávamos andando no porta malas da veraneio, uma época que não volta mais, pois ele vendeu a veraneio, e anos após ele morreu.

Algumas memorias nos fazem bem, nos trazem saudade, o tempo com meu tio acabou, ele se foi, mas deixou lembranças em minha mente. O homem tem o poder der ser eterno de uma forma compacta, mesmo em sua morte há o poder de permanecer vivo durante um tempo. Estava pensando sobre isso, mesmo que eu morra hoje, uma parte de mim irá ficar viva na mente das pessoas que estão ao meu redor, e a imagem que elas vão ter depende de como eu fui nos meus dias.

Coisas tão pequenas podem se tornar tão marcantes em nossas vidas, tão intensas. Somos dotados de um poder imenso perante quem está ao nosso redor.Um ato de carinho pode ser lembrado por décadas, ou por toda uma vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário