Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O Juninho....

Hoje me olhei no espelho e não me vejo com a idade que tenho, tenho 28 anos e ainda sou o Juninho aqui em casa e não apenas em casa, mas pra muita gente ainda... Quando minha mãe me chama de João penso que é com meu pai. Ainda me sinto um menino que não sabe sobre as coisas da vida, pois na verdade não sei mesmo, cada dia com uma nova aventura. Achei essa musica que me descreve um pouco, me sinto como se ela fosse escrita pra mim, ou não.

It's Not Easy

I can't stand to fly
I'm not that naive
I'm just out to find
The better part of me

I'm more than a bird
I'm more than a plane
I'm more than some pretty face beside a train
And it's not easy to be me

I wish that I could cry
Fall upon my knees
Find a way to lie
'Bout a home I'll never see

It may sound absurd
But don't be naive
Even heroes have the right to bleed
I may be disturbed
But won't you concede
Even heroes have the right to dream
And it's not easy to be me

Up, up and away, away from me
Well it's alright
You can all sleep sound tonight
I'm not crazy or anything

I can't stand to fly
I'm not that naive
Men weren't meant to ride
With clouds between their knees

I'm only a man in a silly red sheet
Digging for kryptonite on this one way street
Only a man in a funny red sheet
Looking for special things inside of me, inside of me
Inside of me, yeah inside of me, inside of me

I'm only a man in a funny red sheet
I'm only a man looking for a dream
I'm only a man in a funny red sheet
And it's not easy…
It's not easy to be me

Não É Fácil (Super-Homem)

Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Só estou tentando achar
A melhor parte de mim


Sou mais que um pássaro
Sou mais que um avião
Mais que um rostinho bonito ao lado de um trem
Não é fácil ser eu


Queria poder chorar
Cair de joelhos
Encontrar uma maneira de mentir
Sobre um lar que nunca verei


Pode parecer absurdo
Mas não seja tola
Até heróis têm o direito de sangrar
Eu posso estar confuso
Mas você não vai ceder
Até heróis têm o direito de sonhar
Não é fácil ser eu


Acima, acima e longe, longe de mim
Mas tudo bem
Vocês podem todos dormir sossegados essa noite
Eu não sou louco nem nada parecido


Estou cansado de voar
Não sou tão tolo
Homens não foram feitos para andar
Com as nuvens entre seus joelhos


Sou só um homem numa boba capa vermelha
Cavando por kriptonita nessa rua só de ida
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Buscando por algo especial dentro de mim, dentro de mim,
Dentro de mim, Yeah dentro de mim, Dentro de mim


Sou só um homem numa boba capa vermelha
Só um homem buscando por um sonho
Sou só um homem numa capa vermelha engraçada
Não é fácil... Uh... Uh... Uh...
Não é fácil ser eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário