Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Arvore...

Hoje acordei me sentindo uma árvore, me vejo mais uma vez no mesmo lugar, respirando o mesmo ar, esperando as mesmas cosias, sonhando com o vento passando por mim e refrescando minhas feridas e amenizando minhas dores.
Sinto-me só, sem ter pra onde ir, algumas coisas estão bem claras, e apenas exigem um posicionamento de minha parte. Não sei o que faço, não sei como me impor, penso em deixar as coisas como elas estão, mas até quando será assim?
Saudade toma conta de mim, vontades em meu coração são mais vivas que nunca.
A semana começa, não sei como ela termina, nem sei se termina. Pro João é dado apenas um dia de cada vez, e tenho a sensação que a vida tem passado sem eu ter vivido estes dias.
O vento vem como um abraço.....mas passa por mim deixando lembranças....
Nostálgico é meu espírito neste dia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário