Páginas

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Nó...

O dia chega ao fim, termina da mesma forma como começou, o nó está na garganta, como eu queria que alguém olhasse nos meus olhos e disse-se pode falar, vou te ouvir...

Mas isso não aconteceu, não importa como me sinto, ninguém dá a minima pra ninguém hoje em dia, tudo é rápido e passageiro, hoje não vale a pena se envolver. Não há interesse em ser um bom amigo, cada um que se vire com suas dificuldades, assim que quase todos funcionam.

Acordei irritado hoje, ao longo do dia percebi que não era irritação e sim tristeza que saía de dentro de mim.

Aprendi a não esperar nada das pessoas, mas as vezes crio expectativas, meu maior medo é de me tornar amargo e triste, por me frustrar a cada dia.

Espero que esse dia ruim seja um fato isolado, e que amanha eu acorde pensando menos e esperando nada das pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário