Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Travado/Destravado




Bem, tem dias que não consigo me expressar e muito menos me entender.
Hoje me sinto assim... uma mistura de angústia, o tempo parece que não passa, mas não sei se quero que passe. Nem eu sei o que quero.
A pressão de final de ano misturada com o final de curso me consumiu demais, ainda tenho dores de estomago. Preciso descansar, preciso esquecer a tensão do último ano. Muita coisa aconteceu comigo, bons momentos e maus. É tão mais fácil lembrar dos maus, mas os bons que valem a pena não estão em minha mente a todo momento.
Tenho tentado fazer o caminho inverso, quando penso em algo que me deixa mau, eu teno pensa em algo que me faça bem, não consigo sempre, as vezes travo....dura um tempo, mas depois destravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário