Páginas

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Passos


É hoje o grande dia, mas ontem também foi, e amanha também será.
Todo dia é o “grande dia”...
Todo dia damos mais um passo.
Saio de meu conforto e visto minha roupa de batalha...
O cinto, as sandálias, o escudo.
Tomo a justiça sobre mim e a verdade a tira-colo vem a minha frente.

E por final o capacete, pois é nele que tudo começa, é ele que protege o principal: minha mente, é nela que tudo se concentra, é nela que começa muita coisa, é a parte mais frágil de nossos corpos, cada corpo com sua peculiaridade, dificuldades, limitações,
Mas não preciso proteger minhas  costas, pois o que fica pra trás não pode me atingir, já passou.
E assim ... dou mais um passo a frente decidindo não olhar pra trás, e sempre com a certeza que estou bem protegido, meus passos não são em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário