Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Gracias!

Obrigado por me fazer mais forte, por não me deixar mais acreditar tanto nas pessoas.
Obrigado por me ajudar a ser mais frio e esperar sempre menos, mesmo isso não ocorrendo sempre.
Obrigado por que hoje eu não sofro como antes, não me abalo da mesma forma.
Obrigado pois devido a sua ajuda eu não sou mais o mesmo.
Graça ao seu empenho uma parte boa de mim se foi....

Agradeço a quem me fez melhor também, a quem me ouve e me ouviu, a quem tem me ajudado, me suportado, sei que sou muito complicado, chato...dentre outras coisas....

Tenho saudades da minha parte boa e sinto falta do que fui, e às vezes não gosto do que sou.
Mas sou o resultado de tudo que passei, então eu chamo o resultado de amadurecimento, o nome não importa, o que importa é que hoje eu venho te agradecer
por me ajudar a ser o que sou, e se você não gosta....deveria ter pensando antes de ter me ajudado a me tornar o que sou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário