Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

E agora?

De Acordo do o site Wikipédia o medo é:
"... medo é uma sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. Pavor é a ênfase do medo. A resposta anterior ao medo é conhecida por ansiedade. Na ansiedade o indivíduo teme antecipadamente o encontro com a situação ou objeto que lhe causa medo. Sendo assim, é possível se traçar uma escala de graus de medo, no qual, o máximo seria o pavor e, o mínimo, uma leve ansiedade."


Sim , o ano começou, estamos em 2012, mas como será esse novo ano?
Bem, não sei, o medo do desconhecido toma conta de mim, um misto de tristeza e dor me envolve.
O sorriso que brota dos meus lábios durante alguns minutos do dia escondem a tristeza que tenho trazido dentro de mim. Confesso que não sei lidar com isso, é ruim demais não saber como serão as coisas na vida.
Muita coisa não tem sido como eu gostaria, a saudade invade meu coração de forma estúpida e grosseira, traz o vazio a minha mente.
Tenho vontade de me esconder em algum lugar e esperar que a dor se vá, mas não sei se estou preparado pra não sentir dor, por a dor me faz exercer o que sinto.
Só sei que sinto medo e não  sei como reagir a essa nova fase, não tenho muitas forças, não tenho quase nada, apenas lembranças que me fazem querer voltar no tempo, quando eu tinha você comigo.
E meu 2012 começa assim: aprendendo a viver com o desconhecido e com muito medo dele.

Um comentário:

  1. Medo do desconhecido...normal amigo, conte conosco para tudo, estaremos sempre por perto, por mais que a distancia esteja presente, enfim ombros amigos você sempre terá e será muito bem acolhido conosco!!! Não deixe que o medo o paralise, simplesmente viva a vida!!! e seja muitoooo feliz neste 2012!!!! bjaummmm!!!!

    ResponderExcluir