Páginas

terça-feira, 17 de abril de 2012

Abraço....

Sabe aquela noticia boa que você recebe das pessoas que estão próximas a você?

Eu sempre fico feliz quando alguém me conta de alguma coisa boa que está acontecendo em sua vida, chego a me emocionar, ainda mais quando acompanhei algumas das lutas e sei o preço que foi pago.

É muito bom saber que coisas boas estão acontecendo na vida  das pessoas que estão ao meu redor e que amo.

Mas sabe aquele dia em que você chega num ponto que não quer apenas ser feliz pela felicidades dos seus amigos e familiares, mas que ser feliz por você?

Hoje eu me sinto assim, to precisando ser feliz por eu mesmo....

Tanta coisa que tenho esperado acontecer e nada....

Será que não estou fazendo a minha parte?

Não é a minha hora?

Tem momentos que acho que sou feliz, mas na maioria deles me faltam algumas coisas...

Me falta uma ligação, me falta uma inscrição, me falta um volante....

Tenho muita coisa nessa vida, reconheço isso, não sou ingrato, mas tem algumas coisas que tenho lutado, mas chega uma hora que eu desabo de tanto esperar....

Hoje o que eu preciso é de um abraço..apenas isso....

Porque muitas coisas eu posso fazer sozinhos...

Mas um abraço não,  preciso de alguém.



Nenhum comentário:

Postar um comentário