Páginas

segunda-feira, 16 de abril de 2012

O que é meu...





Compramos coisas, ganhamos e damos presentes, somos agraciados quando encontramos pessoas que fazem a diferença entram em nossas vidas. 

Podemos dizer que temos muitas coisas nessa vida, carro, casa, estudo, aquela roupa que nos faz  confortáveis, a pessoa que gostamos por perto...

Temos a oportunidade de nos adularmos com objetos que nos deixam mais bonitos e atraentes, mas essas coisas que nos deixam mais interessantes um dia acabam.

A roupa fica velha e se gasta, a pele jovem envelhece, as relações terminam.

Com isso eu penso o que realmente é meu?

Meu são os sentimentos guardados, as lembranças, aquele sorriso que de tão lindo eu nunca esquecerei.

É realmente minha aquela amizade que perdura por mais de dez anos, é meu aquele momento em que estou com quem quero estar, mesmo que muitos não entendam, isso tudo é meu porque sou eu.

Percebo tanta gente querendo ser aceito pelas coisas que possui, pelos amigos que estão por perto hoje, e como sabemos no próximo verão poderão não estar.

O que é meu pode não estar comigo hoje, pode não estar amanha, pode levar uns meses para voltar, e se não voltar, é porque nunca foi meu.

Tudo tem uma razão para acontecer nessa vida, nada é em vão, o propósito está em tudo, o que é pra ser será...

O que é meu eu levo no coração, nas lembranças.....nas marcas da vida....

O que é meu acontece todo dia, e irá acontecer por muito tempo, o que é meu se perdura no tempo, a cada dia a vida me entrega uma parte do que é meu na forma do dia que tento administrar. E se você está em alguns dos meus dias, é porque você é meu....

Se você está em minhas lembranças você é meu, se esteve um dia comigo é meu.

Ser meu não é ter a posse, mas sim a certeza de que a magia chamada vida nos colocou na mesma estrada.

Ser meu é você estar em minha vida, mesmo que a morte te leve, mesmo que os caminhos sejam diferentes, mesmo que as circunstancias se transformem. 

Obrigado a todos que fazem parte de minha vida, os de longe, os de perto, os que se foram, os que se achegaram.

Agradeço a você que um dia me fez sorrir.

O que é meu ainda irá acontecer, e chamo carinhosamente de vida... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário