Páginas

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Amor

Sabe aquele dia em que você não se sente amado, aquele dia que seu maior desejo é receber um abraço, mas não um abraço qualquer, mas um abraço de quem você ama, pode ser do pai, da mãe, da irmã, do namorado, namorada, de qualquer pessoa que te faça bem.

Hoje eu to assim, a semana foi difícil ao extremo, trabalho, pessoal, familiar....

Chega uma hora que o fardo de levar tudo isso no coração pesa, e o que mais queria era dividir isso com alguém, mas carregar tudo isso sozinho deve ter algum beneficio futuro, tudo na vida nos trará algo de bom um dia.

Creio que eu sairei dessa semana mais forte, mas só eu sei como tem sido difícil.

Agora pouco achei um vídeo que fala muito comigo, pois meu tio ganhou o presente que é mostrado no vídeo  e nessa semana uma pessoa muito querida também ganhou.

Não consigo parar de chorar e pensar como minhas dificuldades ficam pequenas perto das que vejo, e chego a conclusão que tudo o que a humanidade quer é ser amada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário