Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

As lutas....

Essa semana é bem importante em minha vida, queria muito que tudo acontecesse da melhor forma possível, mas as circunstancias me mostram que algumas coisas não estão ao meu alcance, por mais que eu me esforce tem coisas que não dependem de minha força.

As vezes penso se minha força foi toda em vão, tive um exemplo há alguns meses e não gostaria que o mesmo acontecesse comigo.

É segunda feira e me sinto frustrado, nadei e nadei e ainda não sai do lugar. Melhor, avancei alguns metros e veio uma onda e me trouxe ao lugar que eu quis tanto deixar.

Não é fácil ser  adulto, eu só queria uma vida tranquila sem as dificuldades de sempre, as vezes penso que gostaria de ter novas dificuldades, cansei de enfrentar as atuais.

Mas se Deus permitiu que isso acontecesse justo hoje, creio que Ele me dará forças pra suportar as minhas dificuldades.

Vamos a luta, mas eu tenho o direito de ficar triste, afinal meu coração não é de pedra......

Nenhum comentário:

Postar um comentário