Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

E terminou....e logo começa...

Esse ano foi um dos anos mais complexos de minha existencia, sonhei muita coisa, algumas realizei, outras não, magoei e fui magoago, chorei e fiz chorar, mas o increivel de tudo isso é que tudo valeu a pena ao extremo.
Vim pensando no carro agora de manha sobre umas coisas que gostaria de postar no blog, estava ouvindo uma musica que dizia sobre louvar a Deus na tempestade. Bem, passei por muita coisa nesse ano, mas o melhor de tudo é que venci grande parte, e as que perdi sei que lutei até o final de minhas forças.
Nesse ano Deus respondeu uma oração que nem me lembrava....ou tinha perdido as esperanças, mas quando ele deu o "sinal divino" fui surpreendido. 
Começei o  ano como estudante e termino como bacharel, pode não ser muita coisa pra quem olha de fora, mas sei o quanto me custou esses 5 anos de estudo.  
Esse ano quase perdi uma das pessoas que mais me amam nessa vida, minha querida Deborah, por uma confusão mental meus sentimentos foram abalados, mas ela com sua força e confiança em Deus esteve do meu lado a todo instante.
Precisei de terapia pra enfrenta algumas coisas, e Deus colocou uma segunda Débora em minha vida que me ajudou muito.
Nos escritorio pessoas saíram e entraram, trabalhei muito, por alguns fui elogiado e por outros mau tratado, mas isso não me fez desistir, porque sei que muita gente não serve ao Deus que eu sirvo e são usadas pra me fazer desistir.
Fiz provas na faculdade, fui nos churrascos, peguei exame, apresentei minha monografia, fiz muita coisa, foi um ano ímpar em minha vida. Deus transformou muita coisa em minha cabeça.
E no fim de tudo, quando achava que o ano não me surpreenderia com nada... no começo de novembro surge alguém que Deus enviava, alguém que traria algo mais pra minha vida, não só pra minha, mas pra da Déborah tamebém.
Surge o Senhor Adolfo, e com ele vem a Juliana, a Janaina, o Felipe, a Marcela e o Lucas. No começo do post eu disse sobre uma oração. Orei por muito tempo pedindo que Deus me desse um amigo, mas não só um colega, porque esses ja tinha, eu queria um amigo de verdade, e veio o Adolfo, mas teria que ser completo, ele trouxe a Juh e a Jana pra se somarem a Dé, isso me deixou feliz demais. Surgiram as expectativas, mas foram respondidas, e além do que eu imaginava.
Mas o ano termina, chega ao fim mais um ciclo. Saio de férias amanha, volto em janeiro, mas o ano termina com uma sensação de dever cumprido, de saudades também, pois os que me acompanharam nesses 5 anos de estudo não mais estaram comigo. Foi um ano bom, terminou, mas o ano que vem promete muita coisa, amadurecimento, crescimento,  risadas,  viajens, coisas boas. Em tudo agradeço a Deus porque não levo nada de ruin desse ano, só coisas boas!
E no mais? Deus se encarrega

3 comentários:

  1. •sem palavras cara.
    tamo ae, só até sempre man.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Jão...:)
    Pois é, Deus nos surpreende mesmo.
    Essa a melhor sensação, quando Deus abre a caixinha, e ali estão as surpresas que Deus nos preparou, aquilo que pedimos a Ele, sempre é realizado, mesmo quando perdemos a esperança...Até porque, a hora é d'Ele e não nossa... E Ele sabe o melhor horário, o melhor momento para TUDO... Bom esse momento chegou... Mas calma ai, porque um novo ano esta por vir e com esse novo ano, mais surpresas, mais sonhos, mais conquistas!
    Foi muito bom ter conhecido vcs... Um presente de Deus pra gente tbm, com certeza!
    Bom...é isso ai!! Como o Ade falou: tamo ai só até SEMPRE
    Até ano que vem, estmos esperando por vcs :)

    ResponderExcluir
  3. Lindas palavras... Sabe.. realmente tudo o disse é verdade...Deus muda nossas vidas de uma maneira surpreendente... Sem palavras pra todas as coisas que aconteceram em nossas vidas... A amizade de vcs (Débora e João) foi um verdadeiro presente de Deus. Fiquei muito feliz de conhecer vcs e ainda mais feliz de ter feito uma grande amizade com a Débora... Muitas coisas ainda Deus tem preparado para nossas vidas. Que nosso ano de 2011 seja repleto de coisas boas e nossa amizade aumente a cada dia. Obrigada por tudo!!!

    ResponderExcluir