Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Medo e a Culpa

Tenho pensado bastante sobre o medo, medo de fica sozinho, medo de continuar a ser como sou, medo de não ser a pessoa pra estar num momento de descontração, medo de ser a pessoa que serve apenas pra conversar, e não pra dar risada junto, sei que isso não é verdade, mas é assim que me sinto. Me sinto chato, sem graça, o tipo de pessoa que não faz diferença onde está, sempre calado, sempre pensando. Como eu gostaria de desligar minha mente pra algumas coisas e  parar de pensar

As vezes consigo, raros momentos de paz, mas a tristeza volta a galopes, gostaria de me livrar desse olhar triste que me acompanha.Gostaria de ser bem resolvido quanto a essa tristeza que pesa em mim, tenho motivos pra estar feliz demais, mas algo me persegue, a falta de equilíbrio é constante. 

Me culpo por ser assim, fraco, bobo, sensível demais, me culpo por sentir culpa.

Queria acordar um dia e a tristeza ter ido embora pra sempre, queria ser alegre, divertido, mas não sou e tenho que aprender a conviver com isso, creio que não me aceito como sou, e isso me dá muito medo.

Medo da infelicidade, da frustração, medo que me faze pensar demais, que ocupa e gasta meu tempo.

Finalmente tenho que entender que sou assim, mesmo não querendo, mas lutando por uma mudança que um dia quem sabe chega.  Mas quero que chegue e logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário