Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

Prefiro o "Equlibrio Desequilibrado"




Tem dias que eu tenho um choque com minha humanidade, com minha fraqueza, com meus defeitos?



Tenho raiva de mim e me odeio por isso, esse é um tipico "dia ruin".

Nem lembrava como era chorar, só sabia que minha alma pedia choro.Dentro de mim algo gritava por liberdade. Tentei ser forte, mas não sou, e nem sei se quero, porque quando se é forte não se precisa de ninguém, e eu preciso de pessoas ao meu lado, não pessoas, mas a pessoa, digo no sentido de gente que se possa contar, gente pra apenas segurar a mão, sem dizer nada, que só por estar ali já basta!

Se eu fosse forte não seria necessário eu ter gente ao meu lado nos momentos difíceis. E não sentiria como me senti, perderia de viver o momento, não saberia como é bom poder viver isso. 

Como nessa Musica penso que tenho tanta coisa pra dizer, mas nem sempre sai como desejo, há uma mistura de medo, de falta de palavras na hora de me expressar, mas isso não me impede de dizer o que sinto.

Se eu pudesse colocar as pessoas dentro de mim e deixar elas sentirem o que sinto seria mais fácil, mas não teria o mesmo valor de me entenderem por minhas com frases, gestos e ton de voz.

Existe uma certa magia quando há uma identificação, não se explica, apenas se sente. Vai além do humano, está mais ligado a alma, espirito, e quando o racional não explica causa um certo abalo, um certo desconforto, pois somos seres pensantes e precisamos de respostas, mas o emocional vem e ajuda nesse equilibrio desequilibrado.

Me sinto entre o fogo cruzado do "RacionaL x Emocional", mas prefiro sempre crer em minhas emoções, porque quem as sente sou eu, o Racional apenas tenta entender, não que isso seja ruin, mas o equilibrio desequilibrado de mais emoção e menos racionalidade pra mim dá certo!  


"Pegue toda a sua honra desperdiçada
Todas as pequenas frustrações passadas
Pegue todos os seus "chamados" problemas
Melhor colocá-los entre aspas.....


Caminhando como um exército de um homem só
Lutando contra as sombras em sua mente
Vivendo o mesmo velho momento
Sabendo que você estaria em melhores condições se quisesse
Composição: John Mayer

Nenhum comentário:

Postar um comentário