Páginas

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Coisas que queimam dentro de mim



Ninguém me conhece melhor do que eu, ninguém sabe como me sinto, ninguém entende como tento fazer o melhor. É tão dolorido ser colocado contra a parede todo momento com perguntas que revelam o sentido do diálogo.

Tento lutar por algo, mas as respostas são mais importantes do que o momento, perguntas que ferem, que revelam a desconfiança, que revelam insegurança, dói na alma quando não acreditam totalmente em você. Quando parece que a cada instante querem achar algo contra você.

Tem coisas que nos matam por dentro, coisas que nos ferem mais do que fisicamente, no ferem na alma. Estou cansado de viver assim.

Não estou aqui? Isso não basta?

Não basta! Os questionamentos internos são mais importantes do que viver o momento mágico que é o agora. E quando piscamos a magia se foi... deixando o amargo em nossas bocas, o amargo trazido pelas questões que já foram respondidas, mas que a falta de confiança remói dentro de mim. Perdemos tanto tempo com questões que quando a resposta vem... nem lembramos da pergunta. Isso me leva a perguntar a mim mesmo: Se era tão importante porque não me lembro? Não foi importante, mas dizem que foi, e fazem questão de fazer queimar dentro de mim novamente a mesma pergunta que já foi respondida.  

E mais uma vez... me roubam a alegria do momento que estou vivendo....isso dói na alma.

Um comentário:

  1. Lindo seu post.

    Passou tudo o que você realmente sente.
    Parabéns,
    você é um cara abençoado e não vai perder sua magia.

    Um abraço

    ResponderExcluir