Páginas

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Mais uma vez...

Eu me lembro de cada momento de felicidade, alegria, satisfação, carinho, claro que tais sentimentos são resultados de momentos da vida, mas os momentos passam, e mais uma vez fica a dor de não poder voltar no tempo e mudar as coisas que não dependem de mim.

Mais uma vez gostaria de voltar no tempo e sentir, viver, realizar coisas que não pude. Mas saber que tem coisas que não podemos ter é algo que nos traz a realidade de ser "mais um ser humano". Que sente dor, que chora, que fica com o coração sangrando quando ouve uma musica que lembra algo, que fica triste por não ter dinheiro no dia que o idoso bateu na sua porta.

Mais uma vez sei que meu sentimento não chegou ao fim, pois viver significa sofrer, uns mais, outros menos, nem sei se a palavra é sofrer, mas creio que a percepção que tenho da vida está em seu nível máximo, e não consigo passar batido por tudo que vivi, vivo e viverei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário