Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Necessidade

Hoje é segunda feira, como amanhã é feriado não fui trabalhar, poderia dormir até tarde, mas o sono se foi, e aproveitei pra continuar a escrever minha monografia, mas desde ontem tenho sentido uma grande ansiedade, acordei e ela não se foi, tive que sair de carro agora de manha, e em uma canção que ouvi quando estava voltando entendi o porque de minha angustia...tenho uma NECESSIDADE de DEUS em minha vida, e quando não consigo diagnosticar isso eu fico mau, mas Deus é bom, ele nos trás pra perto dele pegando em nossas mãos. Por mais frio, racional e questionador que eu seja, Deus cuida de mim da melhor forma possível.
Por mais que meu coração tente voltar a dor, Deus conforta meu coração.
Essa musica tem me feito pensar sobre o toque de Deus em minha vida, eu necessito desse toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário