Páginas

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

É novo?

Estava me perguntando porque não havia postado nada, pois minha cabeça está/estava á mil, e quando isso acontece eu fico bem produtivo, mas hoje criei coragem de escrever um pouco do que sinto.

O ano acabou de começar, e de certa forma muitas coisas vão acontecer, boas ou más. Circunstancias que estão ano nosso redor que são resultado de ecolhas erradas ou do acaso, ou mesmo por uma batalha.

È tudo começa, espero não errar como antes, mas espero errar em coisas novas, as que ainda não sei, os velhos errros me servem de exemplo de como não fazer.

Há poucos instantes aconteceu algo que me mostrou que o ano ter virado não significa muita mudança nas pessoas, elas vão continuar sendo ruins, azedas, mal amadas....
 
Agora cabe a quem olha  o novo ano como uma oportunidade de renovo, de recomeço correr atras das coisas que não nos agradam, e muda-las pra que nos agradem.
 
 Não apenas como um capricho, mas sim como algo evolutivo, coisas que precisam de mudança, pensamentos que não devem mais existir, sentimentos que não devem fazer parte de nosso dia.  E  se não deixarem de exitir, que ao memos sejam controlados.
 
Sei que será um ano muito bom, sei que promete muita coisa boa!
 
Não ter expectativas é como não sonhar!
 
E isso é bem triste...

Nenhum comentário:

Postar um comentário