Páginas

domingo, 16 de janeiro de 2011

Insegurança

Tem um vento que vem, que não me gela as costas, que não me faz arrepiar, mas me tira o fôlego.
Esse é o vento da insegurança que invade meus pensamentos.

Tento respirar fundo e manter o equilíbrio, mas o momento não ajuda.A insegurança me torna não muito agradável, tenho medo de isso se tornar uma característica minha, mas tento a cada instante deixar isso em segundo plano, mas tem momentos que não consigo controlar.

Me sinto um idiota escrevendo sobre algo que não sei controlar, mas é necessário, faço isso por mim, não tenho medo de mostrar as pessoas minhas fraquezas, todos temos.

A vida é uma grande insegurança, o problema é viver sobre a insegurança, ela não pode estar em minha mente em todos os momentos, ela não deve invadir minha alegria e roubar meu momento. Essa peste chamada insegurança é uma forma de impedir o desenvolvimento das coisas da vida, uma forma de empacar o real desenvolvimento da vida humana.

Tenho tentado afastá-la de meus pensamentos, mas quando ser quer muito algo, o medo de perder nos faz ter um cuidado extremo, que gera o medo da perda.

Vivo assim, em busca do equilíbrio de cada dia. Mas não é fácil, existe uma força que me leva ao desequilibro, mas isso não me faz desistir e sim me faz querer vencer a cada instante a batalha da insegurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário