Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O Tempo...

Parei pra refletir sobre algumas coisas, e como um trovão em meio a tempestade percebi como o tempo muda nossa vida, nossos sentimentos, nossos sonhos, nossa perspectiva.
Com o passar dos ponteiros nos tornamos maduros, entendidos, nos conhecemos melhor.
O tempo nos dá uma chance de transformação. Esse tempo pode ser dolorido, amargo, azedo, mas o que verdadeiramente importa é o resultado final, e o resultado final é sempre positivo, mesmo que tenhamos sofrido, sempre se pode tira algo de um período difícil.
Tem pessoas que o tempo transforma em algo que não é belo de se observar, de se analisar, de se estar perto. Com o passar de cada dia temos a chance de aprender com o tempo. De nos transformarmos em algo melhor, mais aprimorado.
Com o tempo aprendi que tem dores que não somem, mas que se tornam menos doloridas, que existem sentimentos que sempre estarão dentro de mim, que cada dia é único, que muitas vezes quem nos rouba o tempo somos nós mesmo, que não estamos aberto ao seu agir em nossa vida.
O tempo nós dá a chance de mudarmos, mas é uma decisão intima de cada um.
Todos os dias temos que tomar uma decisão, ser melhor ou não. Eu tomei a minha, o tempo só me vai fazer ficae melhor, e nunca pior, não fisicamente, mas digo sobre amadurecer, não cometer os mesmos erros e saber aproveitar tudo o que o tempo nos oferece.


Nenhum comentário:

Postar um comentário