Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Minha organização desorganizada

As vezes olho pra mim e me vejo de uma forma organizada, cada coisa em seu  lugar, pensamentos colocados em cada gaveta de forma planejada.Mas quando me olho de maneira profunda surgem algumas coisas desorganizadas que não entendo, não entendo a bagunça que eu me faço com meus pensamentos. Tem coisas que eu me organizo bem até demais, me surpreendo as vezes, mas tem fantasmas que ainda carrego junto de mim. São fantasmas que eu alimento, que eu mando pra longe, mas voltam com o passar dos dias, ou meses. 
Sinto um certo ódio de mim, uma vontade de gritar, de correr, de fazer algo sair de dentro do meu peito pra sempre. Mas isso dura algumas horas...nada de muito importante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário