Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

1 ano...

Dia 12 de agosto esse blog completa 1 ano de existencia, foi o 1º ano que coloquei minahs experiencias pessoas em letras e frases..
São 120 postagens sobre a vida de um João, coisas simples, sem muitos rodeios, textos diretos regados com muita emoção. Algumas coisas não foram pro blog devido a exposição que faria, mas as que foram publicadas estas são uma parte de mim, uma parte que fica exposta aos que se interessam pela vida do João.
Nesse ano compartilhei minahs alegrias, minhas tristezas, minhas frustrações, boa parte de meus sentimentos foram expostos neste blog. Sempre tive grande paixão pela leitura, pelo escrever, e pude colocar no blog um pouco de minhas experiencias pessoais, das coisas que se passam em mim. E pela minha paixão por escrever decidi em parceria e ajuda de  outro autor começar a pensar em um livro. Já tenho algo pronto, estamos no começo. É muito interessante esse caminho de percorrer palavras de uma forma mais complexa, mas vou tentar, quem sabe meu 1º filho pode nascer esse ano ainda? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário