Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Expectativa de um expectador

Hoje acordei nostálgico, lembrando e relembrando de muitas coisas que vivi, lugares que passei, lugares que me instalei. Lembro do vento, do som do mar, do balançar das árvores, lembro das pessoas, das ligações, dos abraços, dos perfumes, das palavras.
Hoje me sinto com saudade até do que ainda não vivi, saudades de um tempo que ainda não chegou, de uma época que está por vir.
O tempo pode ser cruel, ele nos deixa apenas a lembrança, que já é muito, pois se não fosse ela não teria do que sentir falta, pois bem, a lembrança me basta, não sei até quando, nem sei se um dia deixará de bastar.
Mas o mais relevante disso tudo é que tenho muita coisa boa na memória, e sei que terei muita coisa pra viver, pra sentir, pra provar, meu coração bate esperando o momento de gravar mais um acontecimento importante pra daqui uns nos se lembrar e sentir saudade. Saudade do riso, da gargalhada, da piada sem graça, do dia sem graça. Saudade da tarde calma de conversas, dos bolinhos de chuva no sábado.
Ter saudade é bom, pois significa que vivi momentos felizes, e como já sou adiantado já tenho saudade pelo futuro também......

Nenhum comentário:

Postar um comentário