Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Balanço do meio d’ano

Faz dias que penso sobre isso, o ano está pela metade... E as coisas que me propus fazer e conquistar nesse ano?

É sobre o copo pela metade....

E as mudanças de vida que decidi buscar?

Já não tenho mais um ano pela frente pra realizá-las, mas sim seis meses...

Me dei conta de muita coisa que havia programado ainda não foram concretizadas, por minha responsabilidade, ou devido a não dependerem apenas de mim.

Mas muita coisa boa não planejada aconteceu, conquistas, sonhos, livramentos que nem percebi nesses seis meses. Aprendi muito e tenho muita coisa pra aprender nesse ano ainda.

Mas minha prioridade nesses dias não é apenas realizar meus sonhos, mas sim me tornar mais próximo de quem deu sua vida por mim, e a sua? Qual é?

Ainda dá tempo pra muita coisa nesse ano, e se não ainda há muito tempo pela frente, mas o tempo é cruel, não perdoa, os segundos passados não voltam mais, quem dirá as horas, não há como voltar no tempo e refazer, ou fazer novamente diferente o que foi feito.

O que podemos fazer é seguir em frente, lutando contra ele, vencendo o mau de cada dia, e triunfando sobre o tempo, pois ele nos torna melhores, as custas de um duro aprendizado, que se não ocorre-se nem eu nem você seriamos quem somos hoje.

Pare por alguns minutos em um local calmo, debaixo de uma árvore talvez, tranque a porta de sua sala, desligue o telefone e reflita sobre o meio d'ano que se foi....

E após isso estabeleça como será a segunda parte do seu ano.

Se não é possível controlar as circunstâncias, ao menos temos a opção de escolher como enfrentá-las. (não me lembro escreveu, ao Autor minhas desculpas) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário