Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Erros e Acertos


Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar.

Dói quando percebemos que erramos de uma forma que tudo foi perdido. Sentir a dor e saber que você é em grande parte responsável consome uma parte de mim.
A magoa quando ainda não cicatrizada é o combustível ao erro, a mentira e consequentemente a confusão.
Onde está minha racionalidade, minha paciência, minha sabedoria?
Foi embora no momento em que uma faca entrava em meu peito.
Quando o coração está sangrando devemos nos mover o menos possível, pois as conseqüências disso nem sempre são as melhores.
Aqui estou, mais uma vez amargando as conseqüências de meus erros, mas o bom nisso é que sei reconhecer que errei, e não será a ultima vez, por mais que eu diga a mim mesmo que não errarei mais, isso é utopia, vou errar a cada dia.
Erros mais graves, outros nem tanto.
Agora espero em Deus a oportunidade de pedir perdão a quem feri, não me sinto bem em minha carne hoje, diante de Deus meu perdão já está, mas errei com o homem também, dessa forma necessito diante dele colocar meu perdão.
Hoje eu reconheço meu erro, mas também meus acertos, coloco tudo diante de Deus e peço que ele me ajude a acertar mais e errar menos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário