Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Por que vou a igreja?



Dizem que Deus está em todo lugar, e Ele está, mas então porque vou a igreja encontrar com ele se ele está comigo em todos os momentos?

Eu vou a Igreja porque quero encontrá-lo na casa Dele, é na igreja que eu reservo um tempo da minha semana pra ouvi-lo com calma, eu tenho 6 dias com 24 horas cada um, e eu separo um dia pra ir vê-lo em sua casa, sento diante dele, o adoro, o louvo e busco sua presença.

Quando no domingo eu saio de minha casa a noite eu vou buscar o perdão pelos meus pecados, me coloco diante dele e peço que ele me purifique mais uma vez com seu sangue santo.

Eu vou à igreja porque necessito de estar com meus irmãos na fé, e é lindo ver o agir de Deus na vida deles a casa domingo, ou até mesmo durante uma reunião de oração durante a semana.

Podemos ter experiências com Deus em qualquer lugar, mas elas ocorrem geralmente na igreja. Deus tem feito muitas coisas em minha vida, e não é porque eu vou à igreja, mas sim por conseqüência de eu estar diante Dele

Independente de sua religião ou crença, separe um tempo pra estar diante de Deus, separe 2 horas de sua semana e busque sua presença, seu perdão, seu consolo, essas duas horas que você estará diante dele fará a diferença em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário