Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Esté é o dia.....



Tenho percebido a cada manha que os dias estão mais bonitos que antes, comecei a pensar sobre isso e cheguei a conclusão que os dias anteriores também estavam lindos, céu azul, temperatura agradável....

Comecei a pensar no meu ato, na minha percepção e me dei conta que eu não estava observando os dias como deveria.

Deus tem nos abençoado com tantas coisas, com tantas maravilhas, não podemos deixar as dificuldades fecharem nossos olhos mediante tudo o que Deus faz em minha e em sua vida.

Perceber a Graça de Deus através do céu radiante é tremendo....

Se você esta vivo nessa segunda agradeça a Deus por isso, se está triste, se tem um grande problema pra enfrentar agradeça a Deus por isso, seja grato, honre o sacrifício que ele fez por todos nós, chega de viver na mediocridade.

Nada é em vão, Deus transforma a tragédia em benção, creia nisso, cada gota de lágrima que cai do rosto de um filho Dele não cai no chão, mas no seu altar. Mas ela só cairá no altar se você e eu estivermos diante Dele. Escolha neste dia estar diante de Jesus, só ele pode mudar a minha e a sua vida.

Desejo que a glória de Deus resplandeça na sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário