Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nada me faltará...

O dia começa, mais uma semana em minha vida, mais uma semana em que a graça de Deus se faz presente em meus dias. O final de Semana foi bom, churrasco com amigos e minha namorada, me diverti demais, exagerei em algumas coisas, mas me diverti..estava precisando.

Antes eu me preocupava com a ausência que enfrentaria, mas li em um carro os seguintes dizeres: “Nada te faltará”, e tem sido assim nesses dias, nada tem me faltado, das coisas mais simples até a necessidade de receber uma ligação.

A semana começa com Deus sabendo de minhas necessidades internas que nem eu me dei conta. Ele sabe de minhas frustrações de minhas dores e minhas alegrias.

Nada me falta, nada se ausenta de mim sem a sua vontade. Hoje sou muito mais grato a Deus do que antes, hoje reconheço em tudo o seu agir, reconheço que tive que suportar muita coisa pra que hoje eu olhe ao meu redor e perceba quem é escolhido pra fazer parte da vida do João. Hoje eu observo mais ainda e tenho a certeza que isso é um dom de Deus.

Observo e analiso em minha ignorância a mim a os que estão ao meu lado, e percebo que Deus fez uma limpeza em minha vida. Limpeza esta que começou por dentro.

Sem o agir de Deus eu não estaria sentado em uma mesa ontem vendendo os livretos que eu escrevi um pequeno texto. Muita coisa eu teria perdido, como muita perdi nesses meses, mas Deus permitiu isso e hoje sou uma pessoa melhor.

Hoje percebo equilíbrio em meu agir e pensar. Pecador como sou, errante como sempre, mas felizmente mais experiente sobre a vida e relacionamentos.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário