Páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Aparente serenidade





A semana tá bem difícil, tento manter a calma, mas quando me lembro de que domingo passarei 5 horas dentro de uma sala de aula....meu estomago dói, a lembrança me faz  ter medo, medo mais uma vez, medos novos e medos velhos...

Deus sabe como eu quero que essa seja a ultima vez que faço essa prova...

Meus nervos estão a flor da pele, não chego a perder a paciência, mas me fecho no meu mundo, e meu mundo não é o melhor lugar pra ficar.

Meu mundo é triste, a parede é cinza, tudo é muito confuso nele. Minha culpa ele ter ficado assim, minha responsabilidade.

Quem sabe um dia as coisas mudem, to aberto as mutações da vida, nem preciso, a vida cobra mudança da gente.

Mas tenho consciência que por baixo de uma camada de tinta colorida, sempre o tom cinza estará lá, e  qualquer lasca de tinta que for tirada ele aparecerá... 

Enquanto isso busco a aparente serenidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário