Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Dias melhores....




Eu tenho essa aparente calma no semblante, dizem que me acham tranquilo, mas ninguém sabe o que se passa dentro de mim, algumas pessoas mais próximas apenas imaginam.

Hoje o dia tá terminando de forma desagradável, tem muita dor no estomago, tristeza, vontade de dormir até nunca mais.

Sabe aquele dia em que tudo vai bem, até que acontece algo realmente ruim?

Então comigo não aconteceu algo ruim, pela graça de Deus fui livrado, mas as consequências do choque estão em mim nesse instante.

Quando se está no limite qualquer acontecimento faz com que o equilíbrio seja abalado, por mínimo que seja o trilho sai dos eixos.

Hoje eu to no meu limite, limite de pressão, limite de tensão, limite de confusão...

Em meio a tudo isso queria que alguém pegasse em minha mão e dissesse que em breve tudo isso vai passar, não que eu não saiba disso, mas tem horas que faz falta ter que esteja ao meu lado ao menos pra me ouvir nos dias ruins.

Enquanto esse dia não chega, vou escrevendo aqui sobre minha vida, pois fico mais leve quando começo a escrever.

Hoje não tenho a pretensão de agradar, hoje eu não me importo em como vão sair minhas palavras....apenas desabafo, sem medo de ser julgado e repreendido...

Essa é uma parta da vida do João que eu tento não mostrar, um João cansado, sobrecarregado, pressionado, triste e carente.

Durante muito tempo não encarei o João, me preocupava em ser aquilo que as pessoas esperavam de mim.
Nesse instante to mais preocupado com o que eu espero de mim...

Espero que esse tempo de pressão passe, que as coisas de acertem novamente, que eu tenha tempo de ir ao médico, ao dentista e que o trabalho e os estudos não me sufoquem como foi nesse dia.

Espero dias melhores...




Nenhum comentário:

Postar um comentário