Páginas

quinta-feira, 17 de maio de 2012

E o sorriso vem..mesmo em meio a tristeza...

Quando em um sonho me foi revelada a profissão que eu deveria seguir, eu não imaginava como seriam as coisas, apenas confiei no que Deus havia me mostrado.

Hoje eu me sinto realizado e ao mesmo tempo triste por coisas que tenho que enfrentar.

A minha realização é motivada pela ajuda que eu posso dar as pessoas no cumprimento de seus direitos.

Mas hoje o tempo me fez ficar triste.

O tempo levou uma cliente pra quem eu trabalhava.

Não pude cumprir meu papel, o direito dela não foi respeitado.

O tempo é cruel na batalha da vida, e se torna mais cruel quando acompanhado da doença.

Nesta manhã perco uma batalha, ela morreu sem ter sido socorrida pela lei.

Mas a vida continua, ainda tem muita gente pra ser ajudada, Deus tem me ajudado a cumprir aquilo que ele me mostrou há mais de 6 anos.

É nisso que tenho que me focar, no que ainda posso fazer....

Boa quinta a Todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário