Páginas

quinta-feira, 3 de maio de 2012

O Gordo....

O dia tava lindo, o céu de um azul que dava gosto, frio agradável, família reunida, boa comida, muita risada.

Em um instante me vem na memoria quem eu gostaria que estivesse ali, aquele que me levava pra praia sempre, que me levou furar a orelha quando eu tinha 15 anos, que era querido por onde passava, mesmo tendo defeitos sabia agradar.

E um janeiro ele se foi, subitamente a vida o tirou de nosso convívio, de forma drástica um acidente bobo o levou de nós. Minha mãe e minha tia tiveram oportunidade de se despedirem, eu não.

Mas ficam as lembranças, os momentos felizes, as férias, os aniversários, os feriados prolongados, o brigadeirão....

Por mais que a vida termine a emoção da lembrança é presente em nós que ficamos, hoje, cinco anos após ainda sinto muitas saudades. Mas é o caminho normal da vida, um dia minha hora chegará, espero ser lembrado por muito tempo depois de minha passagem, pois é na memória dos que amamos que nos tornamos imortais, pelo menos enquanto durar a vida.



A vida dura um suspiro, abrace quem você ama enquanto você pode....

Nenhum comentário:

Postar um comentário