Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cavaleiros do Zodiaco

Bem, o telefone tocou, eu acordei, fui toma café, pois ja estava acordado. Deu preguiça e como minha mãe não estava em casa liguei a tv do quarto dela, começei a mudar de canal e estava passando um desenho que fez parte de minha vida "Cavaleiros do Zodiaco".

Foi bem legal, não o desenho em sí, pois ja passei da fase, mas as coisas que pude recordar ao assistir um desenho. Me lembro de eu e meus amigos decorarmos os nomes dos golpes e brincar no intervalo da escola. Foi uma época boa, feliz.....e como eu fui feliz. Mas o tempo passa, o tempo voa...

Hoje as coisas não são mais como antes, o João que brincava na escola hoje está preocupado com a monografia, com as notas, com o estágio supervisionado (que descobri que são 100 horas ao invés de 50) preocupado em ser feliz, em se tornar uma pessoa melhor, ou seja, coisas normais da vida.

Mas tem a parte boa, vou tirar uns dias pra um congresso, terei "mini férias". Ontem e hoje tenho q dar conta de tudo que faria em 5 dias...ontem já adiantei muita coisa, e hoje o dia promete. Amanha viajarei, respirarei novos ares, espero que quando voltar no domingo eu esteja mais leve e mais disposto, porque afinal tenho que termina minha monografia, pois o depósito é dia 14/11. Enquanto isso eu acordo e vou assistir desenho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário