Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Hoje

Hoja acordei antes do despertador, antes de pensar em pensar ja estava pensando, justamente no que me deixou tão triste. Não consigo esquecer, simplismente a todo segundo me lembro.

Ontem segundo a psicóloga eu tive a melhor sessão, consegui deixar muitas coisas claras pra mim, coisas que me doem na alma, mas que eu devo aceitar, que não devo criar expectativas, ou melhor, pensar em quais são minhas expectativas reais para não me machucar mais.

Isso ficou como tarefa de casa, tenho que pensar nisso, não apenas porque me foi dito, mas porque sei da real importancia de eu ter isso em mente. E confesso, ainda não sei o que fazer.

Sempre deixei tudo acontecer, nunca forçei a nada, mas chega uma hora na vida em que temos que decidir o que queremos e o quanto nos custará.

Nada é de graça, tudo tem um valor, um preço a ser pago. Como sonhador que sou acredito que eu possa pagar essa valor, mas não são todos que pensam assim, isso me frustra, me faz ficar mau, a impotência me corrói, e toma conta de meu corpo. O sorriso se foi, a alegria de viver também, mas como sou um sonhador tento ter esperanças, mesmo que pisem nela quando ela está no meu peito, e com isso acabem pisando em mim.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário