Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Simplicidade

Tenho pensado como as pessoas desistem fácil demais de seus sonhos, abrem mão de coisas boas por medo e por crerem que não deve ser. Eu vejo isso como uma fuga, pois quando desejamos algo, e se for sincero e de todo coração, se desistiu eu começo a duvidar se queria mesmo realizar o sonho, talvez nunca tenha sonhado de verdade. Penso demais e tento entender as situações da vida, mas os er humano é complexo demais e não posso ter a pretensão de entender, afinal, somos seres mutáveis, que a cada dia passa por uma trasnformação externa e interna. Mas vai de cada um se transformar em algo bom ou ruin.

Eu tenho tentado me tornar uma pessoa melhor, mas quando vejo ja fiz algo que não deveria, rispidez, arrogancia, soberba, e por ai vai, tenho saudade de quando a vida era simples, era simples quando minha mente era simples, quando não havia passado por experiencias que me mostraram que a simplicidade de ver a vida está dentro de cada um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário