Páginas

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Hoje

Hoje é o dia do meu aniversário, mais um ano de vida, muitas coisas aconteceram nesse ano, de todas levo o aprendizado, não me arrependo de nada, pois de tudo levei alguma bagagem, não sou do tipo medroso, arrisco, dou a cara a tapa. Fui feliz! sofri! mas nada em vão. Valeu a pena tudo que vivi nesse ano, e o mais importante, não me fechei pra vida. Acredito na felicidade, isso não vão levar de mim.

Como vou viajar em algumas horas, decidi fazer um café da manha em casa e convidar as pessoas especias de minha vida, foi uma bela manha, minha Pastora esteve aqui, orou, rimos, foi muito bom, me diverti, começei o dia com um novo animo.
Como presente me dei a inscrição de um congresso de Direito Processual Civil e Penal, viajarei pra Curitiba em algumas horas, terei dias diferentes, palestras com pessoas que escrevem os livros que leio.

Quero visitar os parques, encontrar amigos, visitar a PIB de Curitiba, ouço o pastor de lá faz anos no www.diaadiacomdeus.com.br, quero que esses dias sejam dias de crescimento pra mim, tanto intelectual quanto mental. Deus tem feito tanta coisa em minha vida, obrigado Deus por me abençõar mais uma vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário