Páginas

terça-feira, 26 de outubro de 2010

A vida do João

Minha vida daria um livro, até ai uma coisa normal, muitas vidas poderiam estar em um livro. Mas as coisas que acontecem comigo me machucam demais, sequelas que me fazem sofrer, as vezes penso se gosto de sofrer, pois eu fico pensando demais nas coisas que me trazem tristeza. Não me conformo com a impotência nas ações da vida sobre mim. Lutar com a vida não é fácil, me sinto perdido, caído no chão, minhas forças se vão. Decidi criar o blog como uma forma de diminuir o volume de pensamentos e com isso desabafar, mas nem colocar as idéias em ordem eu tenho conseguido.
Minha cabeça está uma bagunça, choro e a dor não se vai, as dificuldades que estão além de minhas forças me consomem demais. Não aguento mais lutar com Deus, essa sim é uma luta vencida.
Queria saber qual o propósito de tanta coisa em alguns dias sobre uma pessoa. Eu acredito em Deus, muito mesmo, mas ando tão massacrado que minha mente não absorve muita coisa.
Eu queria ser mais forte, uma cabeça mais firme nas coisas, que não se abalasse com as dificuldades da vida, mas sou fraco, nas piores rasteiras que levo já começo a chorar e lamentar. Mas choro e lamento pelas coisas que estão fora do meu alcance, pois as que pude lutar e tentar resolver eu já o fiz. Só preciso aprender a lidar com as coisas que não dependem de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário