Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Coisas boas!

Tenho vivido dias complexos, algumas mudanças, transformações, novos sentimentos, novas perspectivas.
Mas durante toda essa mudança tenho sido levado a ter momentos com Deus. Mesmo com coisas boas acontecendo temos que continuar em oração, agradecendo a Deus pelas boas novas e pelas experiencias que temos vivido. Como ouvi uma pessoa dizer "as coisas vão melhorar, eu creio", essa certeza de melhoras não é algo que se conquista apenas, é resultado de um periodo de oração e comunhão com Deus. Aprendi nesses dias que se algo está bem, é devido ao periodo de oração anterior, se algo está bem é fruto de lágrimas, de choro, de coração contrido. Deus sabe de nossas necessidades, sabe de nossos sentimentos...da dor que temos em nosso coração. Busque a Deus em todo o momento, ore por pessoas, se comprometa! Deus está ao seu lado!

As minhas lágrimas servem-me de mantimento de dia e de noite, enquanto me dizem constantemente: Onde está o teu Deus?


Salmos 42:3  

Nenhum comentário:

Postar um comentário