Páginas

sábado, 14 de agosto de 2010

Um Espirito vivendo em min!

Hoje eu acordei e como faço todos os dias ligo meu celular, mesmo deitado na cama, não sei o porque desse habito. Mas assim que liguei o telefone recebi uma ligação, de uma pessoa que achava que nunca mais ouviria a voz. Naquele momento de surpresa algumas coisas começaram a clarear em minha mente, coisas que não tinha me dado conta, como por exemplo: se o Espirito de Deus vive em min, então há uma ligação entre min e Deus, dessa forma Deus sabe de como eu precisava daquele telefonema, e Deus me abençõou com aquele momento de edificação. Com isso aprendi uma coisa: "somos anciosos demais e com isso pensamos coisas que não devemos pensar, devemos apenas esperar em Deus e descansar. Mas o descansar em Deus tem sido algo que o o Espirito de Santo tem ministrado ao meu coração, não sei do meu futuro, sei apenas que tenho um Espirito vivendo em min, e não é apenas um espirito, mas sim "O Espirito" de algo maior, alguém que sabe do que preciso, hoje foi de uma ligação que eu nem sonhava que ocorreria, no futuro serão outras necessidades, mas o mais importante de tudo que eu escrevi é que tenho um Espirito vivendo em min! e nada nem ninguém pode me separar Dele!
obrigado Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário