Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Experiências com Deus

Tenho vivido dias em que a busca por Deus não é uma simples opção, mas sim uma necessidade. Necessidade que tem me feito orar e jejuar mais. Mas essa busca se dá devido ao momento em que vivo...crises existênciais, duvidas, mágoas, decepções, enfim, muitas lutas, mas sei que não estou passando sozinho, tenho um Deus ao meu lado segurando em minha mão...e está do meu lado o tempo todo enquanto passo pelo vale. Esse periodo de vale tem sido benção em minha vida, pois tenho buscado experiencias com Deus, e ontem na célula que estou frequentando tive a revelação de Deus que meus problemas pessoais não podem me impedir de seguir em frente, tenho muito a fazer, tenho muito a guerrear. Agora que vejo uma luz no fim do túnel sinto-me confortado, isso não significa que minha dor cessou, mas que ela irá sarar, pois Deus me quer no campo de batalha e aberto ao teu agir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário