Páginas

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Problemas

Estava eu, na primeira aula de Medicina Legal, após 3 semanas de inicio das aulas. Não tinha tido contato com o professor antes de hoje. Mas em certo momento da aula ele me disse algo que revelou grande sabedoria de sua parte, algo que não estava relacionado com pessoas mortas e crimes.Ele disse: não peço a Deus para tirar os problemas de minha vida, peço apenas sabedoria para resolve-los. 
Naquele momento foi como se houve-se uma explosão dentro de min, não que eu nunca tivesse ouvido algo sobre isso, mas pensei: seria tudo tão sem graça sem problemas...tudo seria cinza.
Com isso pensei nas coisas que tenho vivido, e nas coisas que as pessoas que caminham comigo tem vivido...Deus nos dá as dificuldade com o fundamento de mudarnos nossos destinos. Pedimos tantas coisas a Deus e quando ele nos dá agimos como crianças mimadas e queremos devolver. Mas Deus sabe do que precisamos e ele não aceita de volta, e com isso temos que enfrentar os problemas, podemos faze-lo de duas formas com Deus e sem Deus...tenho optado em resolver meus problemas junto com Deus. Sonhamos com tantas coisas e quando somos abençõados ficamos com medo. O medo é uma forma de sermos impedidos de aproveitar as coisas que recebemos Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário