Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Erros

Ontem fui levado por um turbilhão de emoções a colocar em duvida a palavra de uma pessoa muito íntegra, especial e correta, disse coisas da maneira que não deveria e isso levou a pessoa que eu duvidei a pensar coisas de min que são inverdades. Eu sei que devemos orar antes de sair dizendo coisas que magoam, devemos consultar a Deus sobre o que deveremos fazer.
Mas ontem eu fiz o caminho inverso, eu fiz a besteira e depois consultei a Deus... e ouvi de Deus o seguinte: você fez coisa errada, era do jeito que lhe foi dito. Isso me custou uma noite mau dormida... e muita angústia. Dói saber que magoamos e que duvidamos da palavra que sempre foi verdadeira. Gostaria de todo meu coração voltar no tempo e não causar o mau que fiz. Deveria ter orado e acalmado meu coração, mas sou humano e falho...foi burrice de minha parte e isso me levou a um grande mau estar. Só me resta pedir perdão! Estou perdoado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário