Páginas

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Interesses

Hoje pela manha tive a confirmação de algo que eu já sabia, não fui pego de surpresa, mas minha reação foi como sempre planejada: ouço, penso e falo. Mas o que me traz toda essa situação é o seguinte: você me serve até quando faz o que me interessa. Bem foi isso, queria que eu fizesse algo que era errado e não fiz, e como sempre a culpa é minha e tals. Existem pessoas que criam mundos em sua mente e o estabelecem como realidade, mas quando ela descobre que não é bem assim...ataques...histerias...choro...agreção... Tudo isso como forma de dizer: sou infeliz!
Tento não crer que a vida seja um jogo de interesses, mas a cada dia as pessoas me provam o contrario...sorte que tenho muitas pessoas ao meu lado que me provam o contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário