Páginas

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Vontade de...

Ontem resolvi fazer algo diferente e conversar com algumas pessoas que não tenho muito contato, tá fiz isso sem pensa poisjá sabia o que me aguardava. Quando o papo começou a vontade de sair do local era infinita, mas eu não podia sair por motivos alheios a minha vontade.
Não sei se sou critico e chato demais, mas  tem coisas que não me descem, a futilidade humana é grande demais, hoje o assunto é roupa, quem engordou, quem está namorando com quem, e por aí vai.
Converso muito no MSN e tenho papos muito mais agradáveis e produtivos, mas nada susbstitui o calor de uma conversa "ao vivo". Mas não tenho tido sorte, claro que tem muita gente que tem um papo legal e que rende boas conversas, mas ontem fiquei estarrecido com o grau de futilidade do papo. Não digo como força de expressão, mas tive vontade de vomitar. Tenho saudade do tempo que conversava com pessoas que acrescentavm ao meu dia, elas existem, mas são raras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário