Páginas

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Saudade

Ando muito reflexivo esses dias, pensar e refletir é algo bom, ajuda a entender melhor a vida. Estava assistindo o Fantástico ontem, e no quadro "Detetive Virtual" foi mostrado um video que tem circulado nos e-mails.
Até ontem eu não havia visto o video,  e o procurei pra postar aqui mas não o encontrei. O video mostra filhos se encontrando com os pais que estavam na guerra do Iraque, mas não é apenas um encontro, tudo é feito de surpresa. A criança está na escola e o pai chega de surpresa e a emoção toma conta das pessoas.
O video é lindo demais, de uma sensibilidade, não é nada combinado, a expressão no rosto da criança é algo tremendo. Imagine a situação, você em uma sala de aula e do nada chega seu pai que vc não vê a anos, e tem medo de nunca mais o ver, pois ele está em uma guerra. Como dizia  Bob Marley "A saudade é o sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos".
Só digo uma coisa a você que está lendo meus "chulos pensamentos", se está com saudade mande um email, ligue, mande uma carta, mas expresse o seu sentimento, pois não sabemos até quando estaremos aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário